Homenagem – José Hélio Fernandes é homenageado pelo Setcarce

O presidente da NTC recebeu o Troféu Otacílio Correia 2016 durante evento realizado para comemorar os 74 anos do sindicato

Em uma noite de muitas homenagens e celebração, o Setcarce (Sindicato das Empresas de Cargas e Logística do Ceará) comemorou seus 74 anos no Atlântico Hall do Marina Park, em Fortaleza (CE), na última sexta-feira (15/04).
O evento teve início com um coquetel de apresentação dos novos produtos que marcam os 60 anos da Mercedes Benz (caminhões) no Brasil. O ponto alto da noite foi a entrega do Troféu Otacílio Correia 2016 ao presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, ao Senador suplente Chiquinho Feitosa e ao Chanceler Airton Queiroz.
“Receber o Troféu Otacílio Correia é uma grande honra, pois grandes nomes da história do transporte rodoviário de cargas brasileiro já receberam também essa homenagem. Gostaria de agradecer ao Setcarce, na pessoa de seu presidente, Clóvis Nogueira Bezerra, pela lembrança e reconhecimento de meu trabalho em prol de todo setor”, salientou José Hélio Fernandes.
No evento, também foi entregue o Troféu Mérito Setcarce aos dois homenageados deste ano,  Ageu Monteiro de Almeida, sócio-administrador da Copral Comércio e Navegação, e Marinês Todescatto Kerller, presidente do Setcema (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Maranhão).

Setcarce 2016 - Anfitriões, homenageados e autoridades no palco.1
Fotos: Joaquim Saldanha