FETRANSLOG PRESENTE AO CONET&INTERSINDICAL EM SÃO LUIS/MA

 

O presidente da FETRANSLOG NORDESTE e do SETCARCE Clovis Nogueira Bezerra participa do CONET&INTERSINDICAL realizado nos dias 01 e 02 de agosto em São Luis/Maranhão.

O CONET&Intersindical edição São Luís/MA tem como entidade anfitriã, o Sindicato das Empresas do Transporte de Carga e Logística do Estado do Maranhão (SETCEMA). Antônio Marcos Oliveira, presidente do Sindicato, destacou a necessidade de conciliar as ideias para o desenvolvimento do país. “Com certeza, sairemos daqui firmes com nosso importante papel como categoria do transporte de cargas no Brasil. Estamos cientes que há entraves e gargalos que temos que enfrentar dia após dia em nosso seguimento, mas não devemos e nem podemos nos acomodar”.

Clóvis Nogueira Bezerra, presidente da Federação das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Nordeste (FETRANSLOG/NE) acredita que o CONET é uma oportunidade de aproximar as entidades em torno dos assuntos que estão na pauta nacional. “Vamos fazer o melhor para que o Nordeste possa trazer a união de todos os estados do Brasil na Federação”, concluiu.

Na foto, o presidente Clovis Nogueira está acompanhado do sr. Marcelo Maranhão Diretor da FETRANSLOG e do SETCARCE, e demais diretores da FETRANSLOG e dos sindicatos do Nordeste.