FACIC REALIZA HOMENAGEM AO EXÉRCITO BRASILEIRO

Na sua 55ª Edição, a solenidade em homenagem ao Exército Brasileiro e seu patrono Duque de Caxias foi realizada nesta quinta feira, 22 de agosto no Palácio do Comércio sede da FACIC – Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará.

O evento contou ainda com a participação da FACC – Federação das Associações Comerciais do Ceará, FAEC – Federação da Agricultura e Pacuária do Estado do Ceará, FECOMERCIO – Federação do Comércio do Estado do Ceará, FEMICRO – Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Comércio do Ceará e FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

Evento Facic Dia do SoldadoNeste ano a sessão teve como oradora convidada a Procuradora de Justiça Dra. Socorro França, mas também fizeram discursos alusivos a data o Presidente da FACIC Sr. Francisco Barreto, e o Comandante da 10ª Região Militar – General de Divisão Carlos Cesar Araújo de Lima, que discorreu sobre a missão do Exército no Brasil e  atuação no combate a seca na região nordeste.


Representando o SETCARCE, estiveram presentes o Presidente Clovis Nogueira Bezerra, os Diretores Valdemar Bernardino e Francisco Pontes, e o Gerente do SETCARCE Espedito Róseo Silva Junior.

O Artista Plástico Marcelino Carvalho presenteou o Comandante da 10ª RM com um de seus trabalhos.

Postagens Relacionadas