EXPOLOG 2013 – SETCARCE PARTICIPA DE REUNIÃO NA FIEC

EXPOLOGA Prática Eventos realizou nesta quarta-feira, 25 de setembro, na sede da FIEC – Federação da Indústria do Ceará, reunião para preparar e organizar ações voltadas a organização do VIII Seminário SEP de Logística, que será realizado de 20 a 23 de Novembro próximo no Centro de Eventos do Ceará.

Foram apresentadas as demandas do Setor de Cargas, que terá um PAINEL com Palestras no terceiro dia da Feira, 22/11, no período da tarde,  quando na oportunidade será exposto a importância do setor de transporte rodoviário de cargas na logística nacional. O SETCARCE parceiro do Evento, estará presente com um espaço dedicado aos Transportadores Associados.

Participaram da reunião, Enid Câmara da Prática Eventos, Clovis Nogueira Bezerra e Espedito Róseo S. Junior do SETCARCE, Francisco Pontes e Carlos Maia da TERMACO LOGÍSTICA, Francisco Matos da CTLog-CE, Roberto Marinho da Câmara Brasil – Angola (FIEC), Clivânia Teixeira e Verônica Gurgel da Câmara Brasil Portugal, Ana Karina Frota do Centro Internacional de Negócios do Ceará (FIEC).

Postagens Relacionadas