O SETCARCE está representado pelo Presidente Clovis Nogueira e o Diretor Marcelo Maranhão.

Thu, 09 de February de 2017
Fonte: NTC&Logística – com edição do SETCARCE

 

Começa hoje (09), na cidade de Rio Quente/GO, a primeira edição de 2017 do CONET&Intersindical, evento fundamental na agenda do Transporte Rodoviário de Cargas do país.

O SETCARCE está representado pelo Presidente Clovis Nogueira e o Diretor Marcelo Maranhão. Marcam presença também os Presidentes dos Sindicatos de transporte de carga dos estados da Paraíba, sr. Arlan Rodrigues Rio Grande do Norte Sr. Sebastião Segundo, Piauí Sr. Humberto Lopes.

 

Dividido em dois momentos distintos, o evento contará, em sua primeira parte, com o já tradicional anúncio dos números de defasagem dos fretes praticados pelas empresas de transporte de cargas em todo país. Além disso, essa primeira parte contará com a divulgação dos cálculos do INCT Índice Nacional de Custos do Transporte, além de debates técnicos pertinentes ao setor.

 

No segundo dia do evento acontecerá o Intersindical, trazendo, em sua pauta principal, um importante debate a respeito do Roubo de Cargas no país, que vem trazendo inúmeros desfalques para a economia como um todo. Nesse momento, todas as entidades presentes terão voz para, juntas, encontrarem soluções para o problema.

 

Essa edição de Rio Quente do CONET&Intersindical contará com diversas entidades do Transporte Rodoviário de Cargas, além de empresários e líderes do setor, aumentando, consideravelmente, a importância do evento, que a cada edição deixa claro que a melhor forma de superar as dificuldades do TRC, é fazendo um trabalho integrado, em conjunto com todos as partes interessadas.

 

O CONET&Intersindical edição Rio Quente é uma realização da NTC&Logística, com o apoio da FENATAC e todos os seus Sindicatos Associados. Além disso, o evento conta com o patrocínio da Autotrac, BGMRodotec, Man Latin América, Mercedez-Benz, Sascar, Totvs e Trade Vale TNIX.