DANIEL TRANSPORTES ENTRE AS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO ESTADO DO CEARÁ

Na última sexta-feira (28), a Daniel Transportes foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW) como Melhor Empresa para trabalhar no Ceará, recebeu o prêmio pelo 6º ano consecutivo ficando em 22º lugar nessa edição.  O SETCARCE se orgulha da sua empresa associada e parabeniza pela premiação, constante de ações voltadas para o desenvolvimento humano, valorizando os seus colaboradores e motivando-os todos os dias para que possam fazer o seu melhor.

O prêmio, uma parceria do Grupo O POVO com o Great Place To Work (GPTW), engloba 50 empresas do estado divididas em duas categorias, sendo 41 Médias Empresas (de 50 a 999 colaboradores) e nove Grandes Empresas (acima de mil colaboradores).

O objetivo do projeto é difundir a importância do ambiente de trabalho como ferramenta indispensável à transparência, governança corporativa e a sustentabilidade das empresas. O ranking é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o GPTW é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe no mundo em 53 países nos seis continentes.

“Receber essa premiação pela sexta vez, nos deixam orgulhosos e sinaliza que estamos no caminho certo, parabéns a todos que fazem parte da nossa equipe!” – DANIEL TRANSPORTES!!, relatou no ato de recebimento a sra. Angela Daniel.

 

entrega-do-premio-gptw-1 festa-gptw-2016

 

local: Centro de Eventos

Data:28/10/16

Evento: Premiação das Melhores Empresas para Trabalhar no Ceará 2016