Daniel Transportes e TLX Transportes agraciadas com o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar da FETRANS

Empresas de transportes de passageiros e cargas recebem prêmios por ações sustentáveis.

A 16ª edição do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar da FETRANS, foi realizada ontem (07/06) no SEST SENAT Fortaleza, onde nove empresas cearenses receberam o Prêmio, que tem como objetivo valorizar as ações de incentivo à preservação do meio ambiente.

As empresas agraciadas com os troféus foram: Auto Viação Dragão do Mar Ltda, Expresso Guanabara S/A, Organização Guimarães Ltda – Empresa Vitória, Transportes Urbanos Aliança S/A, Vega S/A Transporte Urbano, Viação Princesa dos Inhamuns Ltda, Viação Urbana Ltda, Daniel Transportes Ltda e Tlx Transportes e Logística Ltda.

Além disso, outro importante reconhecimento foi a homenagem com o Troféu Destaque Ambiental ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, que recebeu a honraria das mãos do Presidente da FETRANS e SEST SENAT, Chiquinho Feitosa, pelas ações de viés sustentável realizadas durante os seus mandatos de deputado estadual.

Já no critério “Ação Inovadora”, que incentiva as empresas a buscarem novas soluções criativas e ambientalmente sustentáveis, foram premiadas as empresas Expresso Guanabara, com a ação “Ciclo Sustentável”; a Organização Guimarães – Empresa Vitória, com a ação “Cuidar do Lixo é Cuidar da Vida” e a empresa Daniel Transportes LTDA, com a ação “Redução do Consumo de Água nas Descargas e Aparelhos Sanitários”, em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar também será entregue pela FETRANS para empresas do Maranhão (26/6) e do Piauí (28/6).

Mais informações: (85) 3261.7066

#fetrans #sestsenat #pmqafetrans