Daniel Transportes recebe o PMQA 2016 em solenidade no Setcarce, nesta terça-feira (6)

Daniel Transportes recebe o PMQA 2016 em solenidade no Setcarce, nesta terça-feira (6)

20160910_092649 (1)

 

Na manhã desta terça-feira (6), a Daniel Transportes recebeu solenemente o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA) 2016. Nesta edição, a FETRANS, realizadora do evento, premiou 9 empresas do setor de transporte pela excelência em seus projetos em prol da conservação do meio ambiente. Dentre essas, a Daniel Transportes foi a única do setor de transporte de cargas contemplada com a honraria. A cerimônia de entrega aconteceu na sede do Setcarce (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Ceará) e o presidente da entidade, Clóvis Nogueira, realizou a entrega do Prêmio à proprietária da Daniel Transportes, Ângela Marta Silva Daniel. A FETRANS foi representada pelo Coordenador do Núcleo Socioambiental, Marcelo Brasil.

 

Histórico

A empresa iniciou sua trajetória em 1979 com o serviço de transporte a granel. Em 1992, iniciou o transporte de contêiner e, atualmente, possui o certificado de Operador Portuário no Porto de Fortaleza, emitido pela Companhia Docas do Ceará e no Porto do Pecém, emitido pela Ceará Portos, estando apta a efetuar embarques, desembarques, movimentações, estufagens, ova e desova de contêineres, em operações de importação, exportação e cabotagem.

Fundada por José Daniel Neto e Ângela Marta Daniel, a empresa hoje conta com 145 colaboradores. Certificada desde 2007 com ISO9001, a Daniel Transportes busca também a melhoria contínua na gestão ambiental com a implantação de processos baseados na ISO14001.

 20160910_092713
 Fonte: Site Fetrans,com edição SETCARCE