CAMPANHA ÔNIBUS ENCANTADO – SETCARCE entrega doações

Para comemorar o Dia da Criança, a FETRANS – Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão e o SEST SENAT Fortaleza lançam a quinta edição da campanha Ônibus Encantado.  Com a iniciativa de arrecadar brinquedos e alimentos.

Na foto, o Gerente do SETCARCE, Espedito Róseo Jr, entrega os donativos arrecadados.

A entrega do montante arrecadado acontecerá no dia 09 de outubro, na FACC, localizada na rua Carvalho Júnior, 571 – Tauapé, Fortaleza – CE, onde acontecerá um dia de lazer e brincadeiras para as crianças da instituição. No ano passado, foi arrecadado um total de uma tonelada de alimentos e mais de mil brinquedos.

Mais uma vez, além dos parceiros tradicionais do setor de transporte, como Sinfrece, Sindiônibus, Sinterônibus, Setcarce e Expresso FM, a campanha tem o apoio da AD2M Engenharia de Comunicação, agência de comunicação da Fetrans e que será mais um reforço na arrecadação de donativos e atuando como multiplicadora da ação.

Agracecemos as empresas que participaram com doações, em especial a COPRAL LOG e a KLIN LOGÍSTICA.

Sobre a entidade agraciada

Frente de Assistência à Criança Carente (FACC) www.facc2008.blogspot.com.br :

Instituição que atende crianças e adolescentes de 6 a 18 anos e oferece assistência às comunidades próximas com aulas de reforço escolar, teatro, música, brinquedoteca e área de leitura.

20151008_173047campanhaonibusencantado