ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA CONCEDE VOTOS DE APLAUSO A ARLAN RODRIGUES PELO RECEBIMENTO DA MEDALHA DO TRANSPORTE NTC – 2019

O diretor presidente da Marajó Transporte (transportadora paraibana) e presidente do SETCEPB (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Estado da Paraíba), Arlan Rodrigues, foi um dos homenageados com a Medalha de Mérito do Transporte -NTC 2019, entregue em Brasília/DF, prêmio criado em 1984 que condecora pessoas físicas e jurídicas que se destacam pelo desempenho no setor de transporte rodoviário de cargas em todo país. Os agraciados são indicados pelo Conselho da NTC&Logística, formado por ex-presidentes da entidade, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes, e aprovados pela diretoria.

Pelo reconhecimento da justa homenagem, a Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba aprovou, por requerimento do Deputado Lindolfo Pires, votos de aplauso pela condecoração, que atinge não só o transporte paraibano, como a ascensão do setor em todo o Nordeste.
Formado em Administração de Empresas e em Logística pela UNIPÊ – (PB), José Arlan é sócio-diretor da Transportes Marajó, empresa que atua em diversos estados do Nordeste, do Norte e do Centro-Oeste, também sócio diretor da Marajó Logística e da PORTLOG LOGÍSTICA, empresas que atuam como operador logístico e portuário nos portos de Cabedelo, (PB), Recife (PE), Suape (PE), e Belém (PA). Também é empresário do ramo da comunicação, sendo sócio-diretor da Rádio Oeste da Paraíba.

Como líder classista, Arlan Rodrigues atua na presidência do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado da Paraíba. É vice-presidente da FETRANSLOG – NORDESTE -Federação das Empresas de Transportes de Cargas do Nordeste, tesoureiro da Associação Brasileiras de Logística e Transporte de Carga, titular do conselho fiscal do Sindicato dos Operadores Portuários da Paraíba, titular do Conselho Regional do Nordeste II do Sest Senat, titular do Conselho Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba e vice-presidente regional da NTC&LOGÍSTICA (Estado da Paraíba). Ele também é Presidente da Fundação Zerinho, fundada pelo seu pai, o empresário do TRC José Nello Zerinho Rodrigues.

Fonte: FETRANSLOG NORDESTE