17º ENCONTRO MINEIRO DO TRC – RIOMINAS TRANSPOR2016 – 17 A 19 AGOSTO

Já estão abertas as inscrições para o 17º Encontro Mineiro dos Transportadores Rodoviários de Cargas (EMTRC) e RIOMINASTRANSPOR 2016, que tem como tema “Adaptar, Profissionalizar e Evoluir”, voltada para a gestão das empresas.

Durante o 17º EMTRC teremos a presença de autoridades e palestras sobre a conjuntura do país, com especialistas sobre os temas. Será realizado também um debate sobre o Negociado x Legislado e Terceirização, com a presença de desembargadores e juízes do trabalho, empresários e trabalhadores. Além disso, a FETCEMG fará a entrega do Prêmio Melhor Ar 2016 e da medalha Mérito do Transporte Rodoviário de Carga Mineiro.

A Minastranspor, que está em sua sexta edição, neste ano ganhou o apoio da FETRANSCARGA – RJ e passou a se chamar RIOMINASTRANSPOR.

As expectativas são muito otimistas com relação ao sucesso do evento que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte, novamente com a organização da MF- Promoções & Eventos, empresa com expertise em feiras e eventos no setor de transporte.

riominas